quarta-feira, 22 de junho de 2016

Um super-herói chamado "Corredor"

ARTIGO


Foto: SportLife
Quem não gostaria de ser um super-herói, ou mesmo ser comparado a um? Seria bom, né? Ter identidade de super-herói uma vida secreta e trazer esse trabalho como todos os outros e de uma hora para outra por sua capa e sair por ai a lutar contra o crime.
Bom, deixe de imaginações surreais e comece a observar o super-herói dentro de você. Você já é um corredor, você já tem superpoderes. Veja só: o que distingue um super-herói de outros seres humanos, é a sua dedicação e empenho, bem claro que eles não são seres humanos comuns e normais, ou melhor, uma frase familiar para os corredores, "não são normais." Com certeza você já ouviu algo parecido. Essas são as pequenas coisas que nos fazem sentir orgulhosos em correr, chame-nos de loucos, para nos dizer que não somos normais. Deixar o trabalho depois de uma longa jornada de trabalho para "correr no asfalto" não é uma tarefa fácil, caros.
Muito perguntam: por que você está correndo tanto? Para aqueles pequenos desafios e superar esses pequenos objetivos que nós, como corredores, nos dá a capacidade de aceitar e até mesmo gritar-nos o que os outros nos acusam ... Nós não somos normais!
Nós não somos seres humanos comuns. Somos corredores, cumprimos uma meta e já estamos pensando noas próximas. Esse sentimento de orgulho quando eles nos chamam de loucos, aquele sorriso que queremos desenhar na cara quando falam de nossa loucura, é o nosso orgulho que o torna diferente dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário