![]() |
Thaison Viana desbravando a selva (Foto: Flávio Cavalcante). |
Todos os atletas inscritos na prova que cruzaram a linha de chegada receberam uma medalha de participação. A Premiação foi dividida entre o 5 primeiros civis no masculino e feminino e também para os 3 melhores militares, também no masculino e feminino. Para o percurso de 6 km foram ofertados troféus do 1º ao 5º lugar geral e do 1º ao 3º militar. O campeão geral (masculino e feminino) da prova recebeu o prêmio maior no valor de R$ 300,00 mais troféu e brindes. No masculinos quem venceu foi o atleta José Maria Arruda, já no feminino ficou com o lugar mais alto do pódio a atleta Maria Ivonete
![]() |
Militares desbravam a selva. |
Na rua ou na selva 5, ou 10 km, o que vale é o esforço para muitos dos atletas amadores e profissionais que deixaram o conforto de casa para correr na manhã de domingo, dia das mães. Achei a corrida muito bem organizada. Distribuíram água em determinado ponto o que ajuda o atleta, é um percurso que seleciona o participante, duríssimo e com obstáculos desafiadores, confesso que nunca antes corri uma corrida tão desafiadora. Deram água nos lugares certos e a sinalização foi boa, com pessoal orientando os participantes. Destaca-se também a participação daqueles que correm por amor ao esporte e o ato de conceder medalhas a todos é um incentivo ao atleta a amador. Só fazendo um adendo, o que mais me chamou a atenção foi a participação em peso das mulheres elas se fizeram presentes na corrida, foram um show a parte, parabéns guerreiras.
A realização da competição ficou a cargo do organizador Jeferson Costa através do Batalhão Ambiental e contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Exército Brasileiro. Fica nosso agradecimento aos organizadores. Feliz aniversário, Batalhão Ambiental. A selva nos une!
Créditos das imagens: Flávio Cavalcante
Nenhum comentário:
Postar um comentário