Faça as contas corredor. |
Não me recordo quantas vezes fiz isso: Circuito Caixa Brasil, Adidas, São Silvestre, Corpore, Nigth Run, Track and Field, Meia daqui, Maratona dali,Cross não sei das quantas...
Isso é corriqueiro em nosso dia a dia, essas corridas não costumam dar o ar da graça em nossa cidade ou mesmo em nossa região, então, no mesmo momento abrimos o site de uma, duas, três, quatro... companhias aéreas e vemos os preços das passagens pensando, com muito entusiamos e otimismo: “vou conseguir uma promoção show, quem sabe uns 250,00 ida e volta para a Meia do Rio!” (risos).
O resultado disso é que desanima, pois promoções assim, hoje, são quase que impossíveis senão impossível! Acho que hoje o normal deste trecho é mais ou menos uns 700,00, em média. Mas contamos com a sorte e buscamos ao menos um "precinho" menos salgado. Daí vem o drama!
O cartão de crédito/débito já não tá lá essa coisa toda, limite baixo, cheio de dívidas, quase no zero, ai você vai numa loja de corrida no shopping e ver aquele tênis que só basta calçar e ele já corre sozinho, aquela camisa da Adidas, Nike, Mizuno ultra mega power, linda e que você nem sente no corpo, daí bate o desespero e você acaba comprando. Só ai já foram em embora uns 700,00 reais, muita grana não é? Fora os 70...80,00 com as revistas, os 50,00 em cada inscrição e etc. Ah! Não podemos esquecer os géis carboidratos, squeszes, garmim, viseira, cinto de hidratação e outros que calculando da em média 1.500,00.
Calma! Falta alguns bugigangas ainda: meias, óculos, protetor solar para os mais sensíveis, isotônico, bermuda, canelito, são tantos acessórios quer fica difícil numera-los. Somando tudo isso, em média um custo de 3.000,00 (três mil reais).
Ufa! Vou chegar ao fim com isso, é o melhor a fazer antes que eu desmotive um (a) ou outro (a) com este poster. Obrigado por ter lido até o final, me ajude a divulgar este blog, vamos torná-lo o maior do estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário